| hmin
Os governos de vários países começam a identificar a nacionalidade de algumas vítimas das explosões que atingiram uma discoteca e um bar-restaurante na Ilha de Bali, na Indonésia (foto). Entre os 187 mortos confirmados até o meio-dia deste domingo, sete são australianos e dois britânicos. Um clube de futebol de Hong Kong tenta localizar nove de seus jogadores.
Entre os feridos, seis belgas, seis italianos e sete japoneses. Um militar brasileiro está desaparecido, de acordo com o Itamaraty. O ministério das relações exteriores da França divulgou nota condenando o atentado.
O presidente de Portugal enviou mensagem ao governo indonésio expressando o seu repúdio por atos terroristas como o ocorrido em Bali. Jorge Sampaio destacou que está profundamente chocado com as explosões ocorridas na ilha.
O primeiro-ministro britânico se declarou horrorizado com o atentado. Segundo um porta-voz, Tony Blair manifesta solidariedade com as famílias dos mortos e feridos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.