Notícias

 | 06/10/2002 13h45min

TSE indefere pedido do PT sobre pesquisa de boca-de-urna

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu neste domingo, dia 6, pedido feito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para que o resultados das pesquisas de boca-de-urna fossem divulgados somente após as 19h. O ministro Fernando Neves manteve a decisão do Tribunal que permite a divulgação das pesquisas a partir das 17h.

Nas localidades onde o fuso horário for diferente de Brasília, como é o caso do Acre (onde as eleições serão encerradas somente às 19h – horário de Brasília) as pesquisas de boca-de-urna só poderão ser divulgadas após o fim da votação. Até o momento, o TSE não registrou nenhum incidente grave nas sessões eleitorais de todo o país. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal, o presidente Nelson Jobim está em contato permanente com os tribunais regionais eleitorais e a eleição transcorre normalmente nos diversos estados brasileiros. As informações são da agência Reuters.

Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002.



_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.