| hmin
O catarinense Diogo Cruz foi eliminado nas semifinais do Eletrosul Open ao perder nesta sexta-feira, 6 de setembro, para o argentino Ignácio Gonzáles King por duplo 6/3. Na outra semifinal, o gaúcho Eduardo Bohrer derrotou o conterrâneo Lucas Engel por duplo 6/4.
A final do torneio de simples está prevista para as 11h deste sábado, 7, na quadra principal da Federação Catarinense de Tênis, em Florianópolis. Em caso de chuva, a decisão será transferida para domingo, ainda sem local definido.
A final do torneio de duplas começa após a partida de simples, mas, se chover, será antecipada para as 11h30min e transferida para a quadra coberta do Primavera Tennis, no bairro Saco Grande. As parcerias finalistas também foram definidos nesta sexta.
Eduardo Bohrer e Eduardo Frick venceram Lenoir Ramos e Rodrigo Ribeiro por 6/0 e 6/4. Já Marcelo Melo e Bruno Soares ganharam por WO de Ignácio Gonzáles e Lucas Engel, que desistiu devido a uma lesão no pulso.
O Eletrosul Open integra a série Future da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e distribui US$ 10 mil em prêmios.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.