| hmin
O catarinense Eduardo Fischer (foto) levou a medalha de ouro na prova dos 100m peito da Copa Mercosul, realizada no Clube Curitibano, na capital paranaense. Com o tempo de 1min02seg49, o atleta de Joinville estabeleceu o novo recorde da competição e garantiu o troféu de melhor índice técnico do torneio.
– Foi muito bom, fiquei a apenas seis centésimos do meu recorde sul-americano – comemorou.
A próxima meta de Eduardo Fischer é o Troféu Brasil, em Brasília, entre 17 e 22 de setembro, quando vai tentar obter os índices para o Pan-Americano de 2003 – 1min03seg72 – e para a Olimpíada de 2004 – 1min01seg98. Antes, participa do Estadual de piscina longa, na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, no dia 7 de setembro.
Na Copa Mercosul, outro catarinense obteve a medalha de ouro – Beatriz Haskel, de Blumenau, chegou em primeiro lugar na prova dos 100m costas, com 1min09seg69. Cerca de mil atletas de Brasil, Argentina e Paraguai participaram da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.