| 11/08/2002 20h46min
Menos de um mês após o lançamento do edital para a duplicação do trecho sul da BR-101, 70 empresas nacionais e estrangeiras procuraram o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) para obter informações sobre as exigências técnicas para a realização da obra.
O prazo de três meses para apresentação das propostas termina em 16 de outubro. Depois, o DNIT tem mais três meses para avaliá-las e definir a empresa vencedora da licitação. A intenção do órgão é cumprir esta etapa em um mês.
A concorrência é do tipo menor preço. Quem sugerir o custo mais baixo para a obra – além de estar capacitado tecnicamente – será escolhido para fazer a esperada duplicação da rodovia. A avaliação das propostas será feita por técnicos do DNIT e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
A obra está orçada em R$ 1,1 bilhão, financiados pelo BID e pelo Banco de Cooperação Internacional do Japão. O restante será coberto pelo governo federal.
Clique aqui e confira o especial sobre a rodovia
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.