Notícias

 | 25/06/2002 22h30min

Direção colorada se irrita com as especulações da imprensa

A repercussão das especulações sobre a saída de alguns jogadores do Inter gerou um clima quase que de revolta entre os dirigentes na tarde desta terça-feira, 25 de junho, no Beira-Rio. A direção classificou como exagerado o tratamento dado pela imprensa na questão da saída dos jogadores Ameli, Leandro Ávila e Fábio Pinto.

O presidente Fernando Carvalho e o vice de futebol Pércio França eram os mais inconformados. França contestou as matérias veiculadas em rádios e jornais da capital que tratavam de um suposto "desmanche" no Inter, resultado das saídas de Ameli, Ávila e Pinto – além da possibilidade de negociação de outros jogadores, como Fernando Baiano, Leandrão e Ronaldo.

O dirigente garante que a equipe não está enfraquecida em relação ao time que venceu o Supercampeonato Gaúcho, apesar de admitir que nenhuma peça que deixou o Beira-Rio até o momento foi reposta. No entanto, a informação que de longe deixou os dirigentes mais irritados foi a suposta proposta feita pelo La Coruña, da Espanha, ao centroavante Fernando Baiano (foto). Carvalho negou com veemência qualquer possibilidade de o atacante deixar o clube antes do final do ano. Baiano garante que está ansioso para disputar o Campeonato Brasileiro pelo Inter.

O jogador, porém, não esconde o descontentamento com o atraso no pagamento de seus direitos de imagem. O presidente negou igualmente que o clube esteja contratando o volante Fernando, do Vitória, da Bahia.

Fernando Gomes / ZH


Foto:  Fernando Gomes  /  ZH


Notícias Relacionadas

24/06/2002 23h04min
Vice de futebol nega desmanche no grupo de jogadores

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.