| 17/06/2002 08h05min
A entrevista do prefeito de Joinville, Marco Tebaldi (PSDB), publicada na edição deste sábado, dia 15, do Diário Catarinense, na qual ele afirma que 'para o governo do Estado de Santa Catarina, Joinville não existe', provocou reações de aliados do governador Esperidião Amin (PPB). Para o ex-secretário estadual da Saúde Norival Silva, as manifestações do prefeito tucano demonstram que Joinville está sendo utilizada 'como moeda de troca' durante o processo eleitoral.
Silva refere-se à aliança firmada entre PSDB e PMDB em torno da candidatura do peemedebista e ex-prefeito de Joinville Luiz Henrique. Segundo o ex-secretário da Saúde, a cidade foi a mais visitada por Amin no atual mandato - 54 vezes. Silva lista ainda uma série de “avanços e investimentos” que, segundo ele, o governador 'priorizou' para Joinville. A relação inclui, entre outras, a conclusão de um centro materno infantil, que 'representará o maior investimento do governo do Estado na área da Saúde, na ordem de R$ 40 milhões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.