Notícias

 |  hmin

Britto critica governo em visita a dois municípios de Fronteira

Candidato ao Piratini pelo PPS esteve em Rosário do Sul e Livramento

O candidato a governador pelo PPS, Antônio Britto, disparou severas críticas ao PT e prometeu voltar com sua política de incentivos durante a visita que fez nesta sexta-feira, dia 14, a Rosário do Sul, onde visitou as instalações do Frigorífico Swift.

Britto esteve também em Em Santana do Livramento, onde nasceu. Afirmou que seu governo reabriu todos os frigoríficos da Metade Sul e que atualmente só o de Bagé está funcionando normalmente. O candidato completou que será necessário montar um sistema com a participação dos produtores rurais que incentive novos grupos com uma administração eficiente para reabertura dos frigoríficos. E culpou o governo do Estado de não ter política de apoio para atrair novas empresas para a região.

– Queremos uma política de incentivos muito agressiva para a geração de empregos, ao contrário do PT, que acabou com a nossa e não colocou outra no lugar – disse.

Ainda em Livramento, Britto visitou o prefeito Guilherme Bassedas Costa (PPB), algumas instituições e a Câmara de Vereadores. Lembrando a surpresa que teve na eleição de 1998 com a ampla margem de votos conquistada por Olívio Dutra na Fronteira Oeste, o candidato disse notar atualmente uma forte rejeição ao atual governo na região. Principalmente, disse Britto, devido à falta de segurança, área que no seu governo era a sexta preocupação dos gaúchos e hoje está em primeiro lugar.

– O povo não conhecia e resolveu provar o PT. Provou e não gostou, e agora tem um movimento oposicionista muito forte – discursou.

LUÍS EDUARDO AMARAL


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.