| hmin
A implantação de um plano de desenvolvimento que diminua as desigualdades regionais foi defendida nesta quinta-feira, dia 13, pelo candidato do PMDB ao governo do Estado, deputado Germano Rigotto, em visita ao Vale do Sinos.
Durante encontro com o reitor da Feevale, Lauro Tischer, em Novo Hamburgo, Rigotto destacou a participação das universidades e instituições de classe na elaboração de projetos que incrementem a economia regional.
– O Centro de Empreendedorismo que está sendo discutido pela Feevale contará com meu total apoio quando governador – afirmou.
O peemedebista também esteve em visita aos municípios de Ivoti e Dois Irmãos, no Vale do Sinos, onde reuniu-se com líderes do PMDB e candidatos a deputado estadual e federal da região. Em Dois Irmãos, foi saudado pelo prefeito Juarez Stein (PMDB), que ressaltou a determinação e a coragem de Rigotto em colocar o seu nome para governar o Rio Grande em uma situação econômica e social tão delicada.
– É certo que teremos de enfrentar as dificuldades a serem deixadas por este governo atual, que já contabiliza um déficit de R$ 4 bilhões e um rombo no caixa único de R$ 1,3 bilhão, mas as parcerias com o governo federal e com organismos internacionais poderão nos permitir os investimentos iniciais – disse o candidato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.