| 20/05/2002 21h02min
O zagueiro Ronaldo (foto), único jogador do Inter que participou de todas as partidas do clube na temporada, foi afastado nesta segunda-feira do grupo para o jogo diante do Esportivo, que será disputado na quarta-feira, 22 de maio, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Supercampeonato Gaúcho.
O jogador reclamou publicamente do técnico Ivo Wortmann pelo fato de não ter sido escalado para enfrentar o Juventude neste domingo, no Alfredo Jaconi – partida que o Inter venceu por 1 a 0 –, já que vinha treinando normalmente entre os titulares durante a semana.
– Senti um pouco de “trairagem” por parte do professor. Eu vinha jogando e ele não tinha passado nada no coletivo. Faltando quatro horas para a partida ele comunicou que eu não ia sair jogando. Me senti muito frustrado por causa da situação – declarou.
O treinador colorado, mais uma vez, não quis comentar as declarações públicas de um dos seus comandados. Desde que chegou ao clube, Ivo já teve problemas com Diogo Rincón e Fernando Baiano. Além deles, o atacante Fábio Pinto também já reclamou dos critérios do técnico para a escolha dos titulares, em clara referência ao companheiro Fabiano Costa, que em um dos amistoso do Inter pelo interior do Rio Grande do Sul se negou a assinar a súmula na condição de reserva. Ivo foi curto.
– Posição minha, só isso. Eu não concordo com essa atitude, só isso que eu tenho a dizer – limitou-se Ivo sobre as declarações de Ronaldo.
Sem Ronaldo e sem poder contar com Júnior Baiano, que foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Juventude, Ivo Wortmann deve escalar Bernardi na zaga, ao lado de Ameli e Chris. Duílio foi relacionado para a concentração e será opção no banco de reservas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.