| hmin
O PTB gaúcho insiste na candidatura do senador José Fogaça (PPS) ao governo do Estado como alternativa para manter unida a Frente Trabalhista no Estado.
A unidade da Frente esbarra no veto do presidente nacional do PDT, Leonel Brizola, a uma possível candidatura do ex-governador Antônio Britto (PPS), e na recusa do PPS em apoiar o nome indicado por Brizola, José Fortunati (PDT).
Para os dirigentes do PTB gaúcho, Fogaça reúne as condições necessárias para consolidar a Frente Trabalhista. Além de possuir densidade eleitoral, ele tem trânsito fácil entre os partidos de oposição.
– Entendemos que Fogaça poderá reunir todos nós (da Frente Trabalhista) e aglutinar os demais partidos, sem enfrentar grandes rejeições, afirmou nesta quarta-feira, dia 24, o vice-presidente estadual do PTB, Cláudio Manfrói.
Segundo Manfrói, o diretório gaúcho do partido não pretende enfrontar a cúpula nacional, mas continuará defendendo a candidatura de Fogaça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.