| 24/04/2002 13h56min
O Inter viajou nesta quarta-feira, dia 24 de abril para o interior do Estado onde vai realizar dois amistosos antes da partida diante da seleção do Equador, dia 1º de maio, em Quito. Nesta quinta-feira, o colorado enfrenta o Juventus, em Santa Rosa, e, no sábado, o adversário será o Santo Ângelo. Sem poder contar com o volante Leandro Ávila, que sente dores no púbis, o técnico Ivo Wortmann pretende deixar o time mais ofensivo com a utilização de Fabiano Costa na função.
Além dessa mudança tática, o treinador terá os retornos de Fernando Baiano e Carlos Miguel ao time, e de Diogo Rincón no banco de reservas. Dois jogadores, porém, nem mesmo foram relacionados para acompanhar o grupo: o atacante Fabiano Souza (foto) e o lateral-esquerdo Dênis. De acordo com o treinador, a presença de outros cinco atacantes no grupo e as boas atuações do jovem Chiquinho foram os motivos da não utilização dos atletas.
– Eu não posso levar seis atacantes. Tenho que fazer uma opção, e alguns jogadores fazem mais de uma função, simplesmente por isso – explicou Ivo. – Já o Dênis é um jogador que voltou de contusão, ficou parado, e o Chiquinho deu uma resposta muito boa nos amistosos do Rolinho e eu realmente quero ver esse jogador mais de perto. Mas não estou descartando o Denis de forma nenhuma nem desprezando a sua experiência.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.