| hmin
O ex-governador Leonel Brizola, presidente nacional do PDT, defendeu nesta segunda-feira, dia 15, a destituição do senador Roberto Freire (PPS-PE) da função de coordenador da campanha de Ciro Gomes a presidente da República. Brizola, que prefere o próprio Ciro como coordenador, disse que Freire está levando em conta os seus próprios interesses ao atacar a aproximação do ex-governador do Ceará com o PFL.
Brizola disse que pedirá nesta terça-feira, dia 16, as mudanças na coordenação, "olho no olho" com Roberto Freire, em encontro dos presidentes dos partidos que formam a Frente Trabalhista em Brasília. O presidente do PDT não pretende ser um obstáculo às conversas de Ciro com os caciques do PFL.
– Sou favorável a entendimentos com fins eleitorais de maneira ampla. Tenho exemplos de muitos episódios em que isso ocorreu sem afetar o mais alto interesse público, disse.
Para Brizola, ao criticar as conversas com o PFL, Roberto Freire está pondo conteúdo emocional em uma assunto que não existe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.