| hmin
A Câmara dos Deputados deve retomar nesta terça-feira, dia 16, as votações das 19 medidas provisórias (MPs) que ainda trancam a pauta. A expectativa do presidente da Câmara, Aécio Neves (PSDB-MG), é de que se possa apreciar as MPs em uma semana e meia, finalizando depois a votação dos destaques do projeto de emenda constitucional que prorroga a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) até 2004.
Para atingir esse objetivo, além das sessões ordinárias está marcada uma extraordinária para quarta-feira, às 9h. O governo marcou reunião com a liderança do PT na Câmara para amanhã, quando vai apelar para que o partido não obstrua outras votações. Para o líder da bancada do PFL, deputado Inocêncio Oliveira (PE), seu partido vai manter a decisão de votar “todas as medidas provisórias que forem necessárias para o país”. Ele destacou a importância da MP que cria o auxílio-gás para consumidores de baixa renda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.