| 12/04/2002 07h03min
O presidente da associação dos empresários da Venezuela, Pedro Carmona, anunciou que vai presidir o governo de transição civil-militar que administrará o país. Carmona disse nesta sexta-feira, dia 12, que seu objetivo será conduzir o país até a realização de eleições livres. Industriais venezuelanos anunciaram que vão suspender a greve geral que culminou com a queda de Hugo Chávez.
O ex-presidente venezuelano Hugo Chávez vai ficar preso no Forte Tiuna, principal fortaleza militar de Caracas. A informação é do comandante-geral do Exército, Efrain Vásquez. Segundo a imprensa venezuela, Chávez deve ir depois para Cuba. O principal chefe militar venezuelano, general Lucas Rincón, anunciou que toda a cúpula militar vai pôr seus cargos à disposição.
Rincón fez um apelo para que a população mantenha a calma e tenha fé nas Forças Armadas. Já o Departamento de Estado dos Estados Unidos recomendou aos norte-americanos que não viajem para a Venezuela devido à situação tensa do país.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.