| 09/04/2002 10h47min
O governo federal lançou uma operação para convencer os pefelistas a participar das votações no Congresso. O presidente Fernando Henrique Cardoso manteve contato com o vice, Marco Maciel, que é do PFL. O partido decidiu não participar de votações depois da intimação da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney pela Polícia Federal.
O superintendente da Polícia Federal (PF) do Maranhão, Augusto Serra Pinto, disse nesta segunda-feira, dia 8, que o depoimento da Roseana não deverá ser feito no dia 17, como marcado anteriormente, uma vez que não foi notificada oficialmente no domingo em sua casa. A governadora se recusou a assinar a intimação. Para Serra Pinto, o fato significa que, oficialmente, ela não foi intimada. Dessa forma, será proposta outra data para que Roseana preste depoimento no inquérito que investiga irregularidades na liberação de R$ 44 milhões da extinta Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) para a instalação do projeto Usimar, que nunca saiu do papel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.