| hmin
O presidente nacional do PFL, senador licenciado Jorge Bornhausen (SC), afirmou nessa segunda-feira, dia 8, que o partido garantirá a conclusão da votação na Câmara dos Deputados da proposta de emenda constitucional (PEC) que prorroga a vigência da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).
– Isso já está decidido, e no Senado vamos examinar as emendas que venham a ser apresentadas para aprimorar o texto – disse.
Bornhausen deixou claro que a estratégia do partido de obstruir a pauta na sessão de ontem não significa mudança de posição em relação à PEC da CPMF, que só poderá ser apreciada depois que a pauta, emperrada pelo vencimento de 21 medidas provisórias (MPs), for destrancada.
Entre elas, estão a que reajusta tarifas do setor elétrico para compensar perdas de empresas com o racionamento, a que corrige a tabela do Imposto de Renda e a que reajusta para autônomos a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.