Notícias

 | 04/04/2002 00h01min

Dirigentes e conselheiros ofendem árbitro na saída do estádio

A vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG amenizou em parte a frustração da torcida do colorada. Porém, a conseqüente eliminação da Copa do Brasil deixou os colorados revoltados com a arbitragem de Paulo César de Oliveira (foto). A reclamação maior era referente ao pênalti sofrido por Mahicon Librelato aos 13 minutos do segundo tempo e não marcado pelo juiz paulista.

A atuação do árbitro mexeu com o ânimo de alguns dirigentes do clube. Um grupo de 15 conselheiros se concentrou em frente ao local por onde deveria sair o trio de arbitragem. O juiz, no entanto, se negou a deixar o estádio em um camburão da Brigada Militar e arriscou até mesmo responder alguns dos vários insultos que lhe foram direcionados. Paulo César de Oliveira e os auxiliares Flávio Lúcio Magalhães e Sérgio Cenedezi só conseguiram sair do Beira-Rio às 23h30min, protegidos por seguranças e policiais.

Mauro Vieira / ZH


Foto:  Mauro Vieira  /  ZH



_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.