| 19/03/2002 15h46min
O presidente da Assembléia Legislativa, Sérgio Zambiasi (PTB), está pregando a serenidade na formação da Frente Trabalhista, a ser composta em possível coligação do PDT, PTB e PPS em torno de candidato ao governo do Estado. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Zambiasi afirmou que a aliança não está formalizada, mas trabalha informalmente em busca de um nome de consenso para encabeçar a chapa. Antes de qualquer especulação sobre a indicação de seu nome, Zambiasi descartou completamente a possibilidade:
– Eu estou numa pré-candidatura ao Senado, totalmente definido. Mas não há necessidade de atropelo, de apresentar amanhã o nome do grupo ao governo do Estado.
O presidente da Assembléia disse que a Frente tem excelentes nomes com alta respeitabilidade, ao citar o nome de José Fortunati (PDT), José Fogaça (PPS) e Antônio Britto (PPS).
– Um (nome) aparece como líder em todas as pesquisas, Antônio Britto. Se ele decidir é o candidato e tem todas as condições de vencer as eleições.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.