| 19/02/2002 20h54min
O secretário de Estado da Fazenda, Antônio Carlos Vieira, esteve reunido nesta terça-feira, dia 19, com o ministro da Fazenda, Pedro Malan, tratando da federalização da dívida da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). A estatal catarinense acumula débitos no valor de R$ 620 milhões. Segundo o presidente da Celesc, Francisco Küster, o Estado está tentando que o governo federal compre essa dívida. O secretário ainda não obteve uma resposta do ministro sobre o pedido.
Também desta terça-feira foi definido o plano de trabalho e o cronograma para a implantação do novo modelo de gestão da Celesc. A primeira providência do grupo será promover na próxima terça-feira, dia 26, uma reunião com representantes dos acionistas minoritários para fazer os acertos finais do Acordo de Acionistas. O documento altera a composição do conselho de administração e da diretoria executiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.