| 26/10/2005 08h39min
A crise no Coritiba provocou confusão entre a torcida do clube. Após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, a sexta consecutiva do time no Brasileirão, alguns dos torcedores que foram ao estádio Couto Pereira iniciaram uma discussáo, que terminou com um deles sendo levado a um hospital, com ferimentos leves.
Durante a partida, o time paranaense, sua diretoria e comissão técnica foram constantes alvos de vaias. Houve quem tentasse invadir a área do camarote onde estava o presidente do clube, Giovani Gionédis. Após o jogo, a saída dos jogadores foi rápida.
– Mais uma vez estivemos nervosos e sofremos gol logo no início – declarou o atacante Marcelo Peabiru, referindo-se ao chute de Kelly, que abriu o placar aos oito minutos.
No vestiário, o treinador interino Antônio Lopes Júnior disse estar consciente de que deve retornar a função de auxiliar-técnico.
– A diretoria foi sincera comigo, dizendo que eu ficaria apenas por um curto período – afirmou.
A lista de possíveis técnicos é grande: Paulo César Carpegiani, Levir Culpi e Ernesto Guedes são pretendidos. Este último recebeu elogios pelo trabalho como supervisor do 15 de Novembro, de Campo Bom, semifinalista da Copa do Brasil de 2004.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.