| 24/10/2005 12h38min
Com a derrota para o Juventude no último sábado, o Inter manteve-se na terceira posição na tabela do Brasileirão, mas deixou que o Corinthians abrisse vantagem na liderança. Porém, ainda assim, para o volante Tinga, o campeonato ainda não está definido, pois pela fórmula de pontos corridos, nada está definido antes do fim da competição.
– Apesar de gente estar há pouco tempo nesta situação de pontos corridos, há três aqui no Brasil, o pessoal tem que ter sabedoria que pontos corridos não é achar que as coisas estão definidas ou que estão perdidas. Então, a gente tem que ter esta perseverança e saber que, com pontos corridos tudo pode acontecer – afirmou Tinga, que ainda acredita no título colorado.
Querendo correr atrás do prejuízo, o Colorado vai a Goiânia amanhã enfrentar o Goiás, vice-líder do Brasileirão e, por isso, adversário direito na luta por pontos importantes que o time gaúcho quer somar. Novamente, o técnico Muricy Ramalho terá muitos desfalques.
Os zagueiros Vinícius e
Edinho, expulsos na derrota para o Ju, e o volante Gavilán, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul, estão suspensos. O ala Elder Granja, que segue o tratamento para recuperação do tornozelo direito, será avaliado pelo departamento médico colorado hoje para saber se tem condições de viajar para Goiânia. Assim, a tendência é o ingresso de Bolívar na zaga, Edmílson no meio-campo e o retorno de Perdigão.
Na terceira posição, o Inter é forte candidato a uma vaga na Libertadores 2006. Porém, a delegação ainda quer diminuir a diferença de quatro pontos em relação ao Goiás, e de 10 com relação ao Corinthians (que soma 60).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.