| 13/10/2005 21h43min
Uma reunião entre a diretoria, a comissão técnica e os jogadores do Brasiliense, ainda em Curitiba, logo após a sonora derrota por 4 a 0 para o Atlético-PR, na última terça, levantou suspeitas de que o técnico Joel Santana não resistiria à crise e deixaria o comando do time. Entretanto, na tarde de hoje, o presidente do Jacaré Luiz Estevão desmentiu os boatos e colocou um ponto final nas especulações.
– No contrato do Joel não tem multa rescisória. Seria fácil pegar o celular e dizer: obrigado, valeu. Mas ele não tem culpa do que está acontecendo. É preciso analisar os fatos antes de julgar o time, mesmo sabemos que a situação é complicada e a pressão aumenta a cada derrota – ressaltou.
Há oito jogos sem vencer, sendo sete derrotas, e na lanterna do Brasileirão com 29 pontos conquistados em 90 possíveis (rendimento de 32%), o Brasiliense está cada vez mais perto de voltar para a segunda divisão.
Para o meia Marcelinho Carioca, o Jacaré tem que fazer nas 12 partidas que restam, o que não fez durante toda a competição até o momento.
– Não adianta ficar falando ou inventando desculpas. Agora só depende da gente. Vamos lutar para tirar o time dessa situação – frisou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.