Notícias

 | 24/09/2005 18h09min

Brasiliense e São Caetano ficam no 1 a 1

Equipes mantêm jejum de vitórias

Brasiliense e São Caetano ficaram no 1 a 1, neste sábado, no Serejão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e seguem cumprindo campanhas decepcionantes no returno da competição. Gustavo abriu o placar para o Azulão e Igor Igualou para os locais.

Com o resultado, as equipes seguem o jejum de vitórias. O Jacaré se mantém na zona do rebaixamento, na 20ª posição, com 29 pontos. O próximo compromisso da equipe será no domingo, dia dois de novembro, contra o Corinthians, no Pacaembu. Já os paulistas chegam aos 33 pontos e não se distanciam da área de risco. O Atlético-MG é o adversário pela rodada seguinte da competição.

Melhor organizado, o time paulista começou melhor e conseguiu abrir o placar logo aos 12 minutos. Márcio Richards cobrou falta para a área e Gustavo, mesmo sem jeito, desviou e marcou, contando com a colaboração do goleiro Eduardo.

Na base do desespero, o Jacaré foi à frente em busca do empate, mas somente aos 27 levou perigo ao gol adversário. Marcelinho deixou Igor livre para marcar, mas o atacante chutou por cima, perdendo grande oportunidade.

O lance animou os locais que tiveram dois bons momentos. Aos 30, Reinaldo Aleluia arriscou de fora da área e Silvio Luis espalmou para escanteio e, aos 34, Igor chutou em cima do goleiro do Azulão após bela jogada individual.

O Brasiliense voltou para a segunda etapa com Márcio Careca em lugar de Rochinha e ganhou mais velocidade. Aos oito, Aleluia invadiu a área pela esquerda e disparou para bela defesa de Silvio Luis. Quatro minutos depois, o camisa 1 do Azulão fez nova grande intervenção após desvio de cabeça feito por Jairo. De tanto insistir, o Jacaré chegou à igualdade. Aos 20, Igor recebeu em profundidade e bateu cruzado: 1 a 1.

Dois minutos depois, o Brasiliense quase virou o marcador, com Alex Oliveira, que entrara em lugar de Robston, carimbando o travessão depois de bela triangulação do ataque candango.

A pressão do time da casa continuava, mas a falta de pontaria era evidente. Aos 41, Marcelinho deu uma puxada para a área e Alex Oliveira, livre, cabeceou para fora, não conseguindo tirar a igualdade do placar. Final: Brasiliense 1 a 1 São Caetano.

AGÊNCIA PLACAR

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.