| 22/09/2005 20h53min
A Seleção Brasileira Sub-17 entra em campo nesta sexta, às 20h15min, em Trujillo, no Peru, para o confronto decisivo diante do Catar. A partida é decisiva para a classificação às quartas-de-final do Mundial. A equipe está na terceira colocação do grupo D com três pontos. Precisa vencer bem o Catar e torcer por uma derrota ou por um empate pelo menos da Holanda contra Gâmbia, na outra partida pela chave, em Lima. Se a Holanda vencer, o Brasil precisa ter o número de vitórias ou o número de gols melhor do que Holanda e Gâmbia. Se Gâmbia vencer a Holanda, o Brasil precisará somente de um empate contra o Catar para ficar com a segunda colocação do grupo.
O técnico Nelson Rodrigues definiu a escalação da equipe com: Felipe (Santos), Leyrielton (Goiás), Sidnei (Internacional), Simões (Botafogo) e Vinicius (Palmeiras); Roberto (Guarani), Denílson (São Paulo), Renato (Flamengo) e Ramon (Atlético Mineiro); Anderson (Grêmio) e Igor (Corinthians). A única alteração em relação ao time que venceu a Holanda por 2 a 1 foi a entrada de Simões no lugar de Samuel (Atlético Mineiro) na formação da zaga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.