Notícias

 | 16/09/2005 12h45min

Vitória na Argentina motiva para o Brasileirão

Colorado recebe Atlético-PR domingo, e pode assumir a liderança

A importante e histórica vitória sobre o Rosario Central pela Sul-Americana, ontem, motivou o grupo do Inter, que volta da Argentina pensando em repetir a dose diante do Atlético-PR, pelo Brasileirão. O colorado recebe o vice-campeão da Libertadores 2005, às 16h deste domingo, dia 18, em partida que pode lhe garantir a liderança da competição nacional, se contar com a ajuda de resultados paralelos.

Porém, além do importante resultado, que lhe assegura vantagem no jogo de volta, em casa, o Inter traz um grande desfalque da Argentina: o meia Fernandão, com o tornozelo bastante inchado, pára por duas semanas, e não atua domingo. O zagueiro Índio, que não enfrentou o Rosario também com uma lesão no tornozelo, ainda não está confirmado.

A boa notícia é que os estreantes Rentería e Márcio Mossoró já têm condições legais e estão à disposição do técnico Muricy Ramalho. Com isso, são boas as chances do torcedor colorado conferir ao menos um dos novos contratados no jogo de domingo.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.