| 12/09/2005 11h43min
A vitória em São Caetano do Sul, ontem, deu novo ânimo, mas não iludiu os jogadores do Paysandu.
– Tem muito trabalho pela frente. A gente só sai dessa situação se tiver boa postura em campo. Hoje fomos atentos e conseguimos um bom resultado. Fico feliz por estar marcando e ajudar minha equipe. Estou brigando com os melhores do Brasil. Essa briga fica como particular, pois estou buscando tirar o Paysandu dessa situação – disse Robgol, sobre a disputa pela artilharia da competição. Ele marcou o gol de empate do Paysandu e já soma 15 no Brasileirão.
Apesar da surpreendente virada sobre o azulão, o Paysandu tem motivos para manter o sinal de alerta ligado. Com a vitória a equipe chegou a 20 pontos ganhos, mas continua na lanterna da competição, três pontos atrás do Figueirense, que ocupa a penúltima colocação. Para Róbson, se quiser realmente escapar do rebaixamento o Paysandu vai precisar manter a concentração da partida com o São Caetano em seus próximos
jogos.
– A gente vinha
jogando bem, mas estávamos levando gols que nos tirava as vitórias – disse, lembrando a partida contra a Ponte Preta na rodada anterior, quando jogando em casa o time cedeu o empate aos 47 minutos do segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.