Notícias

 | 26/08/2005 20h04min

John Deere recebe a Malwee pelas semifinais da Liga

Abertura da fase decisiva da competição será neste sábado, em Tapejara

Um confronto entre as duas melhores campanhas da Liga Futsal. É o que os amantes de futsal do Brasil poderão acompanhar na tarde deste sábado, às 15h50min, na partida que abre a fase semifinal da competição. John Deere e Malwee/Jaraguá medem forças no ginásio Jaimir Antônio Pinto, em Tapejara, interior gaúcho. O jogo terá transmissão ao vivo do canal pago Sportv.

O John Deere, segundo colocado do Grupo B, chega com o grupo completo para a partida, sem contusões ou suspensões. A equipe conta com o forte sistema defensivo para conquistar um resultado positivo no primeiro jogo, respaldado pelos números. Os gaúchos têm a melhor defesa da Liga, com apenas 38 gols sofridos.

O técnico Paulinho Sananduva espera que a equipe mantenha esse bom aproveitamento, mas também quer que seus atletas não abdiquem do ataque, mas sempre com cautela. 

– A Malwee é uma equipe que gosta de ser atacada, pois tem no contra-ataque a sua maior arma, aliada a uma movimentação intensa de seus atletas – observa o treinador.

Segundo o técnico do John Deere, o equilíbrio emocional da equipe também será um dos pontos cruciais para desequilibrar o confronto.

– Quem já foi atleta sabe da realidade de uma decisão. Muitas vezes você não está bem no dia e não consegue desempenhar o seu papel. Acredito que a equipe que manter o equilíbrio durante as partidas terá mais chances de classificação.

Na Malwee, o técnico Fernando Ferreti também poderá contar com todo o seu elenco. A equipe fez na manhã desta sexta um treinamento para reconhecer a quadra do ginásio Jaimir Antônio Pinto.

– É um ginásio excelente com uma estrutura muito boa – resumiu Ferreti.

Já em relação a partida deste sábado, o treinador da equipe de Jaraguá do Sul faz coro com Paulinho Sananduva.

– Será um confronto marcado pelo equilíbrio, afinal são as duas equipes que mais pontuaram na Liga Futsal – disse.

Ferreti ressalta que para romper o ponto forte da equipe de Horizontina, a defesa, seus comandados terão que colocar em prática o que trabalharam durante toda esta semana.

– Teremos que jogar com muita paciência e inteligência. Temos que ter muito cuidado com o esquema que será armado pelo John Deere – finalizou.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.