Notícias

 | 11/08/2005 19h42min

Michel pode ocupar a vaga de Iarley

Atacante entrou bem na partida contra o Corinthians

A partida contra o Corinthians é assunto do passado no Beira-Rio. O empate em 0 a 0 teve um gosto amargo. Porém, na segunda etapa, o time mostrou mais força, velocidade e algumas boas jogadas. Em parte pela entrada de Michel. O atacante, caindo pelos lados do campo, deu trabalho aos defensores do time paulista.

Para o jogo deste sábado contra o Palmeiras, às 16h, no Parque Antártica, o jogador poderá ser mantido na equipe titular no lugar de Iarley. Durante a tarde, Iarley esteve no clube realizando exercícios de reabilitação na musculatura lesionada. No entanto, o departamento médico não descarta a necessidade de cirurgia no ombro do atleta. A decisão será tomada após a realização de novos exames de ressonância magnética e de uma conversa do jogador com os médicos colorados.

Gustavo, o centroavante vindo do Glória, de Vacaria, é outra opção. Afinal, o Inter precisa de gols – Gustavo está acostumado a jogar fixo na área e o time utiliza muitas jogadas aéreas para chegar ao gol adversário.

Outro que está fora é Edinho. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo. No seu lugar Edmílson tem boas chances de ingressar. Entretanto, Muricy Ramalho tem outras alternativas para montar o time e tentar pôr fim a série de cinco jogos sem vitória no Brasileirão. Perdigão quer voltar. No treino desta quinta ele mostrou grande vigor físico na marcação. No ataque, serviu de alternativa para os companheiros ao chegar constantemente à frente.

Mas existem outras formações. Se Alex retornar à ala, Jorge Wagner voltaria ao meio-campo ao lado de Tinga, Fernandão, Perdigão/Edmílson e Élder Granja. Mas sem Alex na esquerda, o meio ficaria assim: Élder Granja, Edmílson/Perdigão, Tinga, Fernandão e Jorge Wagner.

Fernandão também pode aparecer como atacante. Aí, Michel, Gustavo e Sobis disputam uma vaga.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.