Notícias

 | 11/08/2005 01h01min

Briga na ponta de cima segue embolada

Apenas cinco pontos separam o décimo colocado do primeiro

E segue embolada a briga pelas primeiras posições do Brasileirão. Com o empate em Porto Alegre, o Corinthians assegurou a liderança por mais uma rodada pelo menos. Porém, nesta quinta o Paraná pode chegar aos mesmos 35 pontos caso vença o Flamengo no Rio. Os paulistas, no entanto, seguiriam na frente pelos critérios de desempate do campeonato.

A Ponte Preta, que perdeu para o Palmeiras, permanece na segunda colocação, com 33 pontos. Porém, pode ser ultrapassada nesta quinta por, além do Paraná, Santos e Fluminense, ambos com 31 pontos. Os santistas pegam o Brasiliense na Vila Belmiro. Os carioca recebem o Fortaleza em Volta Redonda. O Goiás, 10º colocado, com 30 pontos, enfrenta o Juventude no Serra Dourada podendo entrar de vez na disputa pelo primeiro lugar.

Cruzeiro, terceiro colocado, com 33 pontos, Botafogo, quinto, com 31, Inter e São Caetano, oitavo e nono, respectivamente, também podem ter suas posições alteradas dependendo da rodada desta quinta-feira.

Na ponta de baixo, São Paulo, Figueirense, Atlético-MG e Paysandu fecham a 19ª rodada do Brasileirão como os times que hoje estariam rebaixados. Mineiros e paraenses, com apenas 13 pontos, estão em situação mais crítica do que os demais, que estão com 18.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.