| 14/12/2001 23h44min
Pontos fracos – Fernando Carvalho (foto) até pode estar certo ao criticar a falta de títulos na administração adversária. Isso é fato. Porém seu “programa de governo” tem pontos muito parecidos com o de Felipe de Oliveira, com a diferença de que são menos específicos. Carvalho também não possuiu um plano claro de como irá captar os recursos para investir na compra de jogadores qualificados, apesar de haver várias propostas, ainda que genéricas.
Fernando Carvalho também terá de enfrentar a forte base de sócios ligados aos movimentos integrantes do grupo de Miranda que, admite, pode chegar a 2 mil pessoas. Por isso, está aproveitando os últimos dias de campanha para atrair o maior número possível de votantes aliados. Quanto mais gente votar, segundo Carvalho, maiores serão suas chances.
Pontos fortes – Fernando Carvalho tem a seu favor a experiência administrativa ao longo de quase duas décadas e o êxito no comando das categorias de base, nas quais atletas como Diogo Rincón, Rochemback e os gêmeos Diego e Diogo foram revelados.
Outro fator que pode ser decisivo para sua eleição é óbvio: a antipatia de muitos torcedores pela presidência atual, desgastada por inúmeras derrotas e nenhuma conquista. Se a vontade de mudar for maior que a aposta em uma filosofia que não trouxe taças para o armário, Fernando Carvalho terá atingido seu sonho.
ALESSANDRO REISGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.