Notícias

 | 05/06/2005 21h23min

Fundo português prepara mais uma investida em Anderson

Empresários esperam fim do impasse judicial para retomar negociação

O fundo de investimentos português Gestifute prepara nova investida para tentar levar o meia Anderson, do Grêmio. Carlos Leite, um dos sócios do português Jorge Mendes, disse neste domingo, dia 5, que aguarda apenas o final do impasse que envolve a mãe de Anderson e o procurador do jogador para retomar a negociação com o Grêmio. Três dos principais clubes portugueses, Sporting, Benfica e Porto, já se revelaram interessados em Anderson.

Desde sexta-feira, quando Doralice Oliveira obteve liminar do juizado da Infância e da Juventude de Porto Alegre, impedindo que Sérgio Leismann represente Anderson, as tratativas para a venda do jogador estão suspensas.

A proposta portuguesa é de 5 milhões de euros por 70% dos direitos federativos de Anderson. Por um contrato de cinco anos, o jogador receberia 2,5 milhões de euros. Seriam 500 mil euros de luvas e salários anuais de 400 mil de euros.

Leite disse ter ficado muito insatisfeito com o resultado de sua primeira reunião com Sérgio Leismann. Leismann pediu 2 milhões de euros de luvas, o mesmo valor solicitado ao Palermo, da Itália, cujos dirigentes são aguardados esta semana em Porto Alegre.

As informações são do jornal Zero Hora.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.