| 30/05/2005 16h06min
O atacante Ronaldo, do Real Madrid, foi desconvocado pela CBF para os jogos contra o Paraguai e a Argentina, bem como na Copa das Confederações. O técnico Carlos Alberto Parreira teria conversado com o jogador na tarde desta segunda, dia 30, e resolvido por libera-lo. Ronaldo alegou problemas de ordem pessoal.
Júlio Batista, do Sevilha, foi convocado em seu lugar para a disputa da Copa das Confederações, e Grafite, do São Paulo, deverá atuar nos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006.
Robinho e Ricardinho também foram liberados, e poderão defender o Santos na Copa Libertadores da América, nesta quarta, dia 1°, mas se apresentam à Seleção na quinta, dia 2, na Granja Comary. Ricardo Oliveira deverá se integrar ao grupo no dia 12 de junho.
Segundo o repórter Sérgio Guimarães, correspondente da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro, Parreira informou, por meio de sua assessoria, que não irá conversar com a
imprensa.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.