Notícias

 | 27/05/2005 20h40min

Parreira quer time completo na Copa das Confederações

Treinador não vai liberar atletas que queiram dipsensa para descansar

Não vai ter colher de chá, moleza para os jogadores da seleção que atuam no exterior. O técnico Carlos Alberto Parreira deixou claro nesta sexta, dia 27, que tem a intenção de contar com os 23 jogadores convocados para a Copa das Confederações. Parreira lembrou ainda que a competição na Alemanha, logo em seguida aos jogos contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias, será uma oportunidade única de contar com o grupo quase um mês reunido, o que não se repetirá até 2006. O torneio será disputada de 15 a 29 de junho, na Alemanha.

Por todos esses motivos, Parreira reafirmou que não pensa em liberar nenhum jogador da Copa das Confederações. Mas esclareceu que não considera ninguém imprescindível.

– A Seleção será sempre prioridade e todo jogador deveria se sentir feliz quando é convocado. Mas quem não quiser jogar na Seleção, que peça dispensa mesmo, ninguém é insubstituível – disse.

Parreira lembrou que objetivo imediato da Seleção Brasileira são os jogos contra Paraguai e Argentina, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira inicia os treinamentos para os dois jogos na próxima terça, na Granja Comary, em Teresópolis. O jogo contra o Paraguai será no dia 5 de junho, em Porto Alegre, no Beira-Rio. A partida contra a Argentina será no dia 8 de junho, em Buenos Aires, no Estádio Monumental de Nuñez.

Com informações da Gazeta Press.


Notícias Relacionadas

27/05/2005 18h09min
Zagallo não viaja com a Seleção Brasileira
27/05/2005 11h55min
Carlos Alberto Parreira ironiza pedido de Ronaldo
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.