Notícias

 | 30/04/2005 20h05min

Atlético-MG e Ponte Preta empatam em 3 a 3

Partida disputada em Campinas foi dramática

Em uma partida dramática, Atlético-MG e Ponte Preta empataram por 3 a 3 na noite deste sábado, dia 30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. As duas equipes chegaram aos quatro pontos após duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos da etapa inicial, e foi do galo: o lateral-esquerdo Rubens Cardoso arrancou pela ponta e cruzou para Euller, que, quase de canela, colocou a bola no canto direito do goleiro Mário Aranha. Ainda no primeiro tempo, o time paulista começou a reagir. Aos 39, Roger foi lançado e apareceu de frente para o goleiro Danrlei, mas chutou por cima. Aos 41, o mesmo Roger invadiu a área pela esquerda e tocou na saída do goleiro atleticano e fez 1 a 1.

Na etapa final, a Ponte Preta logo mostrou que não estava para brincadeira. No primeiro minuto, de pênalti, novamente Roger marcou e deixou a equipe na frente no placar. Mas o Atlético-MG continuou lutando para sair de Campinas ao menos com um ponto, e Rodrigo Fabri tratou de colocar ordem na casa. Aos 24 minutos, o meia cobrou falta com perfeição, forte, de perna esquerda, indefensável para Mário Aranha.

Apesar de ser ameaçado em alguns lances, o galo passou a dominar o meio-campo e dominar o jogo. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de Rubens Cardoso, Walker acertou bela cabeceada e colocou no canto esquerdo de Aranha. Era o terceiro gol do time mineiro e a segunda virada no placar do jogo, 3 a 2.

Nos minutos finais de partida, a Ponte Preta chegou ao gol salvador. Aos 47 minutos, o golerio atleticano Danrlei saiu mal do gol, a bola bateu na trave e na cabeça do zagueiro Adriano, antes de tocar as redes: 3 a 3, placar final de uma partida dramática.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG defende a invencibilidade diante do Brasiliense – que perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras neste sábado. A Ponte tenta mais uma vitória, novamente em casa, contra o Paysandu. Ambas as partidas acontecem no dia 8 de maio.

As informações são da Gazeta Press.


Notícias Relacionadas

30/04/2005 20h19min
São Paulo e Paraná ficam no 1 a 1 no Morumbi
30/04/2005 18h08min
Palmeiras vence o Brasiliense por 2 a 1
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.