Notícias

 | 26/04/2005 12h02min

Barbieri pede demissão e Plein assume o Tigre

Desentendimentos com diretores teriam provocado a saída repentina

O técnico Luiz Carlos Barbieri pediu demissão do Criciúma na manhã desta terça, dia 26. A direção do clube anunciou José Luiz Plein, ex-Juventude e ex-Grêmio, como substituto.

O novo treinador estava trabalhando atualmente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da prefeitura de Caxias do Sul. Ele assiste nesta noite, das cadeiras do Estádio Heriberto Hülse, à partida contra o São Raimundo, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.

– Eu já havia recebido outras propostas, mas nenhuma valia a pena. Agora, é um desafio. O Criciúma tem um bom time, foi campeão catarinense e está com pensamento em voltar à primeira divisão brasileira – disse Plein ao Pioneiro.

Plein fará sua estréia no comando do Criciúma na próxima terça, diante do Ceará, em Fortaleza.

Apesar dos motivos não terem sido esclarecidos, Barbieri teria deixado o Tigre por desentendimentos com integrantes da diretoria e do departamento de futebol. O preparador físico Álvaro Andreis também saiu do clube.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.