| 24/04/2005 17h54min
O Juventude conseguiu um bom resultado em seu estréia no Brasileirão 2005. Empatou em 2 a 2 com o Corinthians neste domingo, dia 24, no estádio Pacaembu, na primeira partida de sua 11ª participação consecutiva na Série A. Enílton abriu o marcador para os gaúchos aos 6 minutos de partida. Porém, o Juventude não segurou a pressão de um dos times favoritos ao título, e cedeu um empate 4 minutos depois. Tevez ampliou para os paulistas aos 43 da primeira etapa. Naldo empatou para o Ju aos 33 minutos do segundo tempo.
Fora do quadrangular final do Gauchão 2005, e eliminado precocemente da Copa do Brasil, o Juventude aposta suas fichas no Brasileirão para conseguir bons resultados em 2005. Respaldado pela boa campanha do ano passado, quando terminou na sétima colocação, e classificou-se para a Copa Sul-Americana, o time do técnico Ivo Wortmann espera conquistar, se não o título, pelo menos uma vaga na Libertadores 2006.
O time renovado é a grande esperança da torcida. Neste
domingo, o técnico Ivo
Wortmann apresentou cinco de seus reforços: o goleiro Doni, o zagueiro Chicão, o volante Bruno Lança, e os meias William e Leandro Moreno. O zagueiro Antônio Carlos, que ainda não tem condições legais para atuar, deverá estar em campo no próximo desafio do Juventude no Brasileirão: o Atlético-PR, no próximo domingo, dia 5, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.