Notícias

 | 15/04/2005 20h05min

Beira-Rio "encolheu" em treinamento do time colorado

Muricy Ramalho quis reproduzir situações do estádio Sady Schmidt

Nesta sexta, dia 15, o Beira-Rio virou o estádio Sady Schmidt. Pelo menos durante o treinamento conduzido pelo técnico Muricy Ramalho. O treinador encolheu o campo para reproduzir as situações do gramado do estádio do 15 de Novembro.

Muricy usou cones e faixas para tirar os 10 metros de diferença na largura dos gramados do Beira-Rio e do Sady Schmidt. No treino, os titulares enfrentaram uma equipe de reservas do Inter B e juniores.

A equipe que treinou foi a mesma da primeira partida, com o retorno de Índio à defesa. Índio está recuperado da pancada no joelho sofrida no primeiro duelo. Na quarta passada, os médicos haviam liberado o zagueiro, que voltou a queixar-se de dores. Porém, no treino ele nada sentiu e está confirmado para a finalíssima deste domingo, dia 17, a partir das 16h, em Campo Bom.

O time que vai em busca do tetracampeonato gaúcho em cima do 15 de Novembro será: André; Edinho, Índio e Vinícius; Elder Granja, Gavilán, Tinga, Wellington e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Fernandão.

Com informações do jornal Zero Hora.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.