| 27/03/2005 18h45min
O Juventude desperdiçou a chance de reviver no Gauchão, no último sábado, quando perdeu por 1 a 0 para o Veranópolis e antecipou o processo de reformulação visando ao Brasileirão. Após os fracassos na Copa do Brasil e no Gauchão, as mudanças são inevitáveis, avisa o vice de esportes José Antônio Boff. Estão previstos reforços e dispensas. Jogadores contratados como solução, como o atacante Marcelo, devem deixar o Estádio Alfredo Jaconi.
Nada disso, porém, deverá ser anunciado nesta segunda, dia 28. Jogadores já contratados apenas serão anunciados após o fim das participações de seus times nos campeonatos estaduais. O técnico Ivo Wortmann só deixa o clube se quiser. Ele disse que algumas coisas têm de ser repensadas, mas evitou falar em mudanças radicais. O técnico entende que a participação no Gauchão foi muito prejudicada pelos desfalques por lesões. Os atacantes Enilton e Zé Carlos, por exemplo, não atuam há cinco partidas.
Na próxima terça, dia 29, as Juventude e Veranópolis voltam a se enfrentar no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Antes do Brasileirão, o Juventude fará uma pré-temporada em Balneário Camboriú. A estréia será dia 24 de abril, contra o Corinthians, no Pacaembu.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.