| 26/03/2005 19h47min
A associação de futebol alemã (DFB) pediu desculpas para a Eslovênia após torcedores alemães quebrarem janelas e meses em um hotel e restaurante antes do amistoso internacional entre as duas seleções neste sábado, dia 26. Os representantes alemães disseram que 50 pessoas foram presas pela polícia eslovena e outras três, incluindo dois policiais, ficaram feridas após brigas no centro de Celje, cerca de três horas antes do jogo.
– A gente pode apenas oferecer nossas desculpas para os anfitriões eslovenos pelo o que aconteceu – disse Harald Stenger, diretor de comunicação da DFB. Alfred Sengle, diretor de segurança da DFB, descreveu a atitude dos alemães como vergonhosa. – Estou envergonhado. Podemos apenas nos desculpar para a associação de futebol eslovena.
Oficiais alemães disseram que consideráveis danos foram causados no Hotel Europa no centro da cidade. Carros também foram danificados e várias vitrines de lojas no centro foram destruídas. A Alemanha venceu o amistoso por 1 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.