| 24/03/2005 21h39min
A partida entre Brasil-Pe e Grêmio, pelos quadrangulares finais do Gauchão, terá segurança reforçada no sábado. Policiais militares de Bagé, Rio Grande, Santa Maria, Santana do Livramento e Camaquã serão deslocados para vigiar as ruas no entorno do Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Ao todo, 360 policiais irão participar da operação. Um esquema especial está sendo montado em conjunto pelo comando do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a direção do Brasil. O objetivo é evitar confrontos como os ocorridos no jogo anterior envolvendo as duas equipes, no dia 6 de março, em Porto Alegre.
Tanto a delegação gremista como os ônibus de torcedores oriundos da Capital serão recepcionados pela BM ainda na estrada e escoltados durante toda a estadia em Pelotas. A medida tenta prevenir ameaças como as que circulavam ontem no site da equipe de Pelotas. Mensagens postadas pelos xavantes incitavam os colegas a apedrejar os ônibus dos
gremistas.
Nesta quinta, o Brasil começou a vender
os ingressos para o jogo. Para a torcida do Grêmio, foram reservados 1,5 mil unidades, em cores diferentes dos vendidos à torcida xavante. Os gremistas terão portões exclusivos para entrar e sair do estádio e, durante a partida, ficarão isolados por dois paredões de brigadianos.
Com informações de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.