Notícias

 | 12/03/2005 19h34min

Torcida na Arena pede paz nos estádios

Parentes de estudante baleado também participaram de manifestação

Um minuto de silêncio antes do jogo deste sábado, dia 12, entre Joinville e Guarani, na Arena, foi dedicado ao estudante e torcedor do tricolor Rafael César Bueno, de 19 anos, atingido com um tiro na cabeça após uma confusão nas arquibancadas depois da partida Marcílio Dias 3 x 3 Joinville, no Estádio Hercílio Luz, no último domingo pela abertura do quadrangular do Catarinense.

O estudante, que apresentou melhoras no quadro clínico nesta sexta, está internado ainda em estado grave no Hospital Marieta Konder Bornhausen. Nesta sexta, um adolescente de 17 anos confessou a autoria do disparo.

Além do minuto de silêncio, muitos torcedores estavam com balões brancos no estádio pedindo paz. Antes da partida, familiares de Rafael, conhecindo também como Rafinha, deram as mãos em torno do círculo feito por crianças no meio do gramado.

Faixas, cartolinas e camisas também foram exibidas nas arquibancadas com mensagens de apoio a Rafael. Em uma faixa estava escrito: "Rafinha, nesse jogo da vida torcemos por você".

Mural: Voce se sente seguro em estádios de futebol?

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.