Notícias

 | 08/03/2005 23h55min

JEC não vai permitir torcidas organizadas em casa

Medida vale até que seja esclarecida a confusão no jogo com Marcílio

Após a confusão na partida do último domingo, dia 6, no confronto contra o Marcílio Dias, em Itajaí, a direção do Joinville decidiu que não permitirá mais a entrada de torcidas organizadas adversárias nos jogos em casa. A medida já vale para o jogo deste domingo, contra o Guarani, pela segunda rodada do quadrangular do Catarinense.

Na partida em questão, que terminou empatada por 3 a 3, houve uma briga entre torcedores e, ao final do jogo, o estudante Rafael César Bueno, de 19 anos, foi atingido por um tiro dentro do Estádio Hercílio Luz.

A decisão terá validade até que o ocorrido em Itajaí seja esclarecido. O presidente do JEC, Mauro Bartholi, entregou o comunicado nesta terça, dia 8, à Federação Catarinense de Futebol, depois de visitar a família de Rafael Bueno no hospital em que ele está internado, em estado grave, em Itajaí.

O JEC não venderá mais ingressos para torcedores de fora que chegarem em grupos, de ônibus e com camiseta ou identificação. Apenas torcedores comuns, sem distintivos de seus clubes terão acesso à Arena nas partidas do tricolor.

Bartholi sugeriu ainda que a FCF promova um encontro com as torcidas para conscientização dos integrantes.

As informações são do Diário Catarinense.

Mural: Você se sente seguro nos estádios?

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.