Notícias

 | 07/03/2005 21h54min

Técnico da sub-17 não abre mão de Anderson

Nelson Rodrigues afirmou que meia é o principal jogador do grupo

O técnico da seleção sub-17, Nelson Rodrigues, não pretende abrir mão do meia Anderson. A informação foi divulgada pelo correspondente da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro, Sérgio Guimarães, na noite desta segunda, dia 7. Segundo o repórter, o treinador teria afirmado que o garoto de 16 anos é o principal jogador do grupo, por isso, não abriria mão de sua presença nos treinamentos da seleção na Granja Comary, em Teresópolis.

Nesta segunda, Rodrigues divulgou a lista dos convocados para a seleção sub-17 que irá disputar o Sul-Americano da categoria, que será realizado em abril, na Venezuela.

Assim que soube da repercussão da convocação de Anderson no Estádio Olímpico, o treinador teria entrado em contato com o coordenador técnico das categorias de base, Branco. Segundo informações de Guimarães, Branco teria dito a Nelson Rodrigues que nenhum jogador seria liberado.

Além de Anderson, o goleiro Luiz Carlos e o zagueiro Sidney, ambos do Inter, também foram convocados.

As informações são da Rádio Gaúcha.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.