| 29/12/2004 23h41min
O técnico brasileiro Wanderley Luxemburgo, do Santos, viajou na noite desta quarta, dia 29, para acertar contrato de um ano e meio com o Real Madrid. Acompanhado do lateral-esquerdo Roberto Carlos, o treinador recordista de títulos brasileiros, com cinco, assumiria o cargo no clube espanhol no lugar de Mariano Garcia Remón na reapresentação dos jogadores, programada para quinta.
– Ele nos procurou, disse que tinha proposta irrecusável do Real e, depois de uma longa reunião, pediu para ser liberado do compromisso conosco – admitiu o vice-presidente do Santos, Norberto Moreira da Silva. – O Luxemburgo estava emocionado com o reconhecimento do seu trabalho. Compreendemos a situação dele. Só temos que agradecer a ele pelo trabalho aqui no Santos.
Apesar do time repleto de estrelas, o Real atravessa sua pior fase dos últimos anos. No início da temporada, contratou José Camacho, demitido em novembro. Em seu lugar assumiu o então treinador de goleiros Mariano Garcia Remon, que também fracassou.
Sem Luxemburgo, com quem conquistou o Brasileirão deste ano, o Santos estaria indo atrás de Muricy Ramalho, do Inter.
As informações são da Globo Online e Zero Hora.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.