Notícias

 | 17/11/2004 18h40min

Área do complexo Beira-Rio deve ser regularizada

A presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Margarete Moraes (PT), esteve reunida nesta quarta, dia 17, com os dirigentes do Inter. Na ocasião, que também contou com a presença do titular da Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio, Édson Silva, a vereadora manifestou apoio à regularização da área do complexo Beira-Rio, garantindo empenho pessoal na agilização do processo de votação.

A intenção é que a apreciação do Projeto de Lei do Executivo que regulariza áreas e construções do complexo ocorra até 15 de dezembro, quando da Câmara entrará em recesso.

O projeto ratifica a doação dos terrenos, tendo em contrapartida pelo clube o atendimento de crianças carentes indicadas pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc).

O vice-presidente do Internacional, Arthur Dallegrave, disse que a reunião o deixou satisfeito e acredita que não haverá problema, por parte dos vereadores, em aprovar o projeto, o que representará um grande conquista para o clube.

– É um desejo de 25 anos que estará sendo concretizado. Também gostaríamos que fosse o prefeito João Verle a sancionar o projeto, uma vez que foi o autor da idéia – declarou Dallegrave.

Participaram da reunião o secretário-geral do Inter, Cláudio Bonatto, o assessor da presidência colorada, Roger Rigatti Ramires, o vice de futebol Vitório Piffero, o vice-presidente do Parque Gigante, Décio Antônio Hartmann, o vice de Patrimônio, Pedro Antônio Affatato, o vice-presidente de Serviços Jurídicos, Luiz Antônio Lopes, e o diretor de Patrimônio, Emídio Ferreira.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.