| hmin
Com 30 medalhas conquistadas, o Ipiranga/Rivage/FMD ajudou a delegação catarinense a terminar em terceiro lugar no 9º Campeonato Brasileiro de Caratê Interestilos, que terminou no domingo, dia 17, em São Paulo.
No total, o clube blumenauense, que levou 32 integrantes, ganhou 30 das 56 da seleção do Estado, que somou 700 pontos. Destas, foram oito de ouro, oito de prata e 14 de bronze. São Paulo ficou em primeiro, com 2.772 pontos e, em terceiro, Paraná, com 812.
Pelo resultado, o treinador Vanderlei de Oliveira, do Ipiranga, considerou um bom avanço. Segundo ele, a meta da delegação é de ficar em segundo lugar na próxima edição do torneio. Entre os destaques do Ipiranga, o treinador aponta Bertran Nakamura, que ganhou quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma e prata e de bronze na categoria juvenil.
Outro bom resultado foi obtido pela carateca Miake Steffen. Estreando na categoria adulto, a blumenauense conquistou duas medalhas de ouro e duas de bronze. A equipe de kata acima de 15 anos do Ipiranga, formada por Jonathan da Rocha, Richard de Souza e Bertran Nakamura, sagrou-se campeã da categoria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.