Notícias

 | 25/06/2004 22h37min

JEC perde por 1 a 0 para o América-MG

Partida no Independência teve quatro jogadores expulsos

O Joiville terá que esperar para quebrar o jejum de 10 meses sem vitórias fora de casa. Nesta sexta, dia 25, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo América-MG, no Estádio Independência, em Minas Gerais, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Douglas, aos 24 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa a equipe catarinense na zona intermediária da tabela com 12 pontos. O time mineiro está na mesma situação, porém com um ponto a mais.

Na próxima terça, a equipe faz o clássico catarinense contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Nos minutos iniciais da partida desta sexta, o JEC buscou as jogadas pelo lado esquerdo – com triangulações entre o lateral Beto, o meia Doriva e o atacante Paulinho – enquanto o América se limitou a alçar bolas na área.

Aos 11 minutos, o volante Fahel subiu livre e quase abriu o placar. O jogo, bastante truncado, foi repleto de faltas, o que causou a expulsão de quatro jogadores: Normando e Beto do JEC; Reginaldo e Tarcísio do América.

O time da casa tomou a iniciativa, especialmente pelo lado direito. Foi neste setor que, aos 30 minutos, o atacante Jeferson entrou livre e desperdiçou boa oportunidade.

Sem grande êxito, o JEC tentou explorar os contra-ataques com Maurício e Paulinho. A partida ganhou contornos diferentes a partir dos 36 minutos, com as expulsões do meia Normando e do zagueiro Reginaldo.

Doriva ainda acertou o travessão numa cobrança de falta, na melhor chance do JEC durante o jogo.

No segundo tempo, o América voltou mais vibrante e Jeferson, aos três minutos, perdeu nova oportunidade na cara do goleiro Marcello Flores. Depois disso, outras duas expulsões aconteceram, uma para cada equipe.

Primeiro foi o lateral Beto, do JEC, que tentou retardar a saída de campo em uma substituição, aos sete minutos. Na seqüência, Tarcísio, cometeu falta violenta e os dois times voltaram a ficar iguais em campo. Com mais espaço e pressionado pela torcida, o América partiu para cima e, aos 24 minutos, abriu o marcador através de Douglas.

Com informações do Diário Catarinense.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.