| hmin
O técnico do Joinville, José Galli Neto, confirmou no coletivo desta quinta, dia 27, a equipe que entra em campo contra o Santo André, no sábado, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A única mudança em relação ao último jogo – contra o Mogi Mirim – é o retorno de Cleber Orleans, que cumpriu suspensão. Com isso, Toretti vai para o banco. Outro que fica entre os reservas na partida no ABC Paulista é o zagueiro Wagner, contratado na semana passada.
Já contando com 30 jogadores profissionais no elenco, Galli incorporou ao grupo outros seis atletas da equipe de juniores. Além disso, o treinador quer a contratação de mais dois, o que daria um elenco de 38 jogadores. Apesar de admitir que o número é alto, Galli prefere não falar em dispensas.
Diante da demora na definição sobre a documentação do meia Doriva, o técnico pede a contratação de um jogador na posição e também de um atacante velocista.
Doriva já teve a documentação liberada e está inscrito na Confederação Brasileira de Futebol. Ele só não é escalado contra o Santo André para evitar que o JEC corra o risco de ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Entre os juniores que Galli integrou ao grupo estão Ruan, Diego, Fabiano, Bambu, Felipe e Anderson. No departamento médico o time tem seis jogadores: Rodrigo Silva, Geraldo, Espíndola, Jonathan, Mark Damon e Luciano Roger.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.