| 05/05/2004 23h01min
As equipes do Palmeiras, Palmas e Santo André garantiram nesta quarta, dia 5, uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil 2004.
No Parque Antártica, o Palmeiras empatou com o Goiás por 1 a 1 no tempo normal e ficou com a vaga ao vencer a decisão nos pênaltis por de 3 a 1.
O goleiro Marcos pegou uma cobrança, a outra foi na trave e a terceira para fora. Pedrinho, Muñoz e Vágner marcaram para o Verdão nas penalidades, enquanto Alceu chutou e o goleiro goiano Harlei pegou.
Os gols no tempo normal foram de Pedrinho para o Palmeiras, aos 25 da etapa inicial, e de Douglas para o Goiás aos 32 do segundo tempo.
Agora, o Verdão encara o Santo André, que empatou em 0 a 0 com o Guarani nesta quarta no Estádio Bruno Daniel e também avançou na Copa do Brasil.
No confronto anterior, o time do ABC e o Bugre tinham empatado por 1 a 1 em Campinas. O Santo André se classificou pelo critério dos gols marcados fora de casa.
No Distrito Federal, o Palmas levou, pela primeira vez, um time de Tocantins, às quartas-de-final da Copa do Brasil. A equipe venceu o Gama por 3 a 2 e se classificou à fase seguinte. O próximo adversário do Palmas será o 15 de Novembro (RS) que eliminou o Americano por 3 a 2 na cidade gaúcha de Campo Bom.
Os gols do Palmas foram de Ferdinando, Moacri e Arismar. O Gama marcou com Wesley e Rodriguinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.